Portugueses e Brasileiros não acham que deviam criar um tipo de fórum (como general,billiards,chesse,etc.) só para os portugueses? é que com ingleses isto torna-se um bocado confuso... espero respostas bons jogos
Portugueses e Brasileiros
Posted in
General
oi amigos! como são você caras? eu acabo de aprender português Recentemente.. então desculpa-me se eu comete erros neste poste xD
Na verdade,o forum portugues sempre existiu, mas foi retirado recentemente. mas la a maioria dos posts eram de chingamentos e baixarias ao inves de se discutir coisas uteis aos jogos e aos jogadores, e com certeza e por isso que ele foi extinto, aquele forum mais atrapalhava do que ajudava os jogadores do site.
Eu gostaria de um forum com o nosso idioma...Portugues. Alguem conhece algum forum? brigado
Se vês esta mensagem é porque o teu navegador não oferece suporte a alguns recursos necessários à execução dos jogos, ou estão desasbilitados. Para jogar precisas do Java VM, e é bom não usar um bloqueador de pop-ups. Habilita os cookies também, só por via das dúvidas.
já agora gostava de fazer uma pergunta: qd vou a tentar entrar num jogo diz-me, If you see this text your browser might not support features required by this online game or you have disabled them. se me puderem ajudar agradecia um abraço